Categoria: Sintomas

A pressão baixa é um problema muito menos grave para a saúde do que a pressão alta, mas também merece atenção pois pode ser…

O esporão do calcâneo é um problema que causa muita dor e que prejudica a vida quotidiana que quem sofre desta condição. Existem alguns…

Uma fissura anal é um problema extremamente desagradável, sobretudo porque se localiza numa zona demasiado íntima. Contudo, este problema afeta milhares de pessoas em…

Já alguma vez sentiu que as suas costas estavam tão duras que pareciam uma pedra? Se sim, então muito possivelmente já sofreu de uma…

A hérnia discal ou hérnia de disco é um problema de coluna que afeta milhares de pessoas em todo o Mundo, de ambos os…

H. Pylori, ou Helicobacter Pylori é uma bactéria que normalmente se aloja no estômago ou no intestino, prejudicando a barreira natural protetora destes órgãos. Após…

A enxaqueca, é uma dor de cabeça, também chamada de cefaleia, que afeta milhões de pessoas em todo o Mundo. Cerca de 25% das…

A atrofia muscular é a diminuição do tamanho do músculo que pode ocorrer por variadas razões, sendo a mais comum a falta de uso…

A colite nervosa é conhecida comummente por síndrome do intestino irritável e é uma doença que pode afetar 30% da população mundial em algum…

A maior parte das pessoas não percebe que está a sofrer de miopatia até ao momento em que começam a sentir os membros a…

Todos nós conhecemos alguém que está constantemente a queixar-se que não está a sentir-se muito bem e que passa a vida a fazer pesquisas…

A anorexia é um distúrbio alimentar que faz com a pessoa fique com um peso muito inferior ao que é aconselhado para a idade…

dor muscular

É muito comum ter dores musculares após a prática de exercício físico intenso. Esta dor é pior no início de uma atividade física, pois…

Uma garganta inflamada não é nada bom, causa imensa dor, as amigdalas ficam maiores, preenchendo a garganta e dificultando a deglutição (engolir) de alimentos,…

O câncer, também conhecido como tumor maligno, é uma das doenças que mais assombra o século XXI e uma das principais causas de morte…