Como curar a celulite rápido com remédio caseiro


Toda mulher odeia celulite! Isto é um fato real! Para além de ser esteticamente feio, ainda causa alguma dor quando pressionada.

Essa indesejável casca de laranja de aparência desagradável, sempre aparecem visíveis em partes do corpo em especial nas superfícies das pernas, quadris, nádegas e abdômen.

A maioria das mulheres tem esse problema e nenhum delas quer isso. Existe uma maneira eficaz de combater a celulite? A resposta é um sim e definitivo.

Veja também: Como deixar de ter celulite

7 dicas para ajudar a você eliminar de vez a celulite – as indesejáveis laranjas da pele.

1. Escovar a pele a seco

A pele é o maior órgão do corpo humano e que oferece muito espaço para todos as toxinas com más intenções. Portanto, escovar a pele não só faz muito bem, mas também ajuda a estimular a circulação sanguínea no corpo e limpar as toxinas. Uma variedade de mulheres juram que optaram por este método para combater eficazmente a celulite.

Prefira a escova de massagem com cerdas naturais (Efeito): promove a circulação sanguínea
Hipótese de sucesso: Excelente.

Como aplicar: É aconselhável massageando todo o corpo. Comece pelos pés em movimentos circulares leves com a escova. Trabalhe lentamente no seu corpo de baixo para cima. De um pouco mais de pressão quando se mover na direção do coração e um pouco menos na outra posição. Assim, o fluxo sanguíneo é estimulado para o coração. Você pode começar com um minuto em todas as áreas até se acostumar. Faça isto regularmente. Com o tempo, você deve aumentar a duração das áreas problemáticas lentamente durante 5 minutos.

Dependendo da sensibilidade da sua pele pode e deve expandir este método lentamente a cada dois dias em uma aplicação diária ou mesmo diariamente 2 vezes ao dia.

Horário: manhã e /ou à noite embaixo dos chuveiros. Não se esqueça que a pele deve estar seca na hora da massagem.

Outros benefícios incluem: promove a regeneração celular e melhora a circulação, o que tem um efeito positivo sobre as funções digestivas e do rim. Com isso torna mais fácil para o organismo a excretar as toxinas. O sucesso inicial deve ser visto depois de cerca de 4 – 5 semanas.

2. Dieta equilibrada contra a acidificação

O equilíbrio ácido-base do corpo influencia em inúmeros processos e tem um papel extremamente importante.
Ajuste sua dieta com alimentos menos ácidos e mais alcalinizantes. Eles ajudam na eliminação a celulite, mas também para o seu bem-estar geral.

Alimentos ácidos: álcool, café, Chá (exceto chás de ervas), coca cola, e outros refrigerantes, evite todas as bebidas que contém açucares. Proteína animal (carne, peixe). Produtos de grãos, lácteos, açúcar entre outros.
Alimentos formadores de base para o corpo: frutas, vegetais, saladas, amêndoas

Efeito: equilíbrio ácido-base
Hipótese de sucesso: Muito bom

Todas as coisas deliciosas que comemos tem componentes ácidos. Importante é ter uma dieta equilibrada. A maneira mais fácil é restringir ligeiramente o consumo de alimentos ácidos e comer mais vegetais todos os dias. A maioria dos vegetais tem poucas calorias e, na prática, você se sente mais saudável e pode comer mais. Os primeiros sucessos serão sentidos rapidamente, mas quando exatamente a sua celulite irá melhorar depende da sua dieta e estilo de vida anterior. Fique atento, mais vale a pena!

3. O sal direito

O sal de mesa que nós comemos é extremamente ácido e priva o corpo de minerais e líquidos em quantidades. É toxico para o corpo. Se puder elimina-lo ótimo, se não coma o menos possível. Você pode usar o sal cristalino ou o marinho. Estes sais são básicos e totalmente carregados com minerais úteis.

4. Hidratação suficiente

Além de uma dieta personalizada o corpo também precisa de fluido para eliminar as toxinas e transportar nutrientes, o que, no que lhe concerne, ajuda a lutar contra a casca de laranja. A água em quantidades de pelo menos 2 – 3 litros por dia é, portanto, um truque simples para combater a celulite. No entanto, sucos de frutas, refrigerantes e outras bebidas açucaradas não são adequados porque o açúcar é básico e, adicionalmente, piora a aparência da pele.

Dica: Beba pelo menos 2,5 litros de água por dia. Pela manhã depois de levantar, você deve beber 1 – 2 copos de água fria. Hora para beber: durante todo o dia.

5. Exercícios esportivos contra celulite

O esporte é um dos métodos mais eficazes na luta contra a celulite. O esporte estimula a queima de gordura e com exercícios específicos, pode ser retirada. É absolutamente impossível queimar toda a gordura em certas partes do corpo. Você pode perguntar: o esporte não ajuda contra a celulite? Claro, o esporte ajuda, porque o gordo também pode reduzir a celulite. A palavra mágica é o treinamento muscular. Enquanto o exercício, em geral, estimula a circulação sanguínea e, em princípio já é bom, o treinamento muscular direcionado pode estimular os músculos ainda mais.

6. Massagens para celulite feita em casa

Existem alguns tipos:

– Auto-massagem
— drenagem linfática (técnicas de massagem profissional)
— manipulação de tecido conjuntivo (massagem terapêutica)

De acordo com estudos, os três métodos acima reduziram a circunferência da coxa das mulheres, o que também reduziu a casca de laranja. Nenhum dos métodos pode revelar-se totalmente eficaz. As massagens caras contra celulite mostraram um efeito ligeiramente melhor, mas as feitas em casa por um parceiro são um método bastante competitivo.

Efeito: promove a circulação
Hipótese de sucesso: bom

Aplicação: Distribua uma pequena quantidade de óleo de massagem — em suas mãos e comece a massagear massivamente as regiões do corpo em movimentos circulares. Use um pouco mais de pressão enquanto move suas mãos em direção ao coração e menosintensidade enquanto se afasta. A frequência e a duração da massagem dependem de você, quanto mais, melhor. Você também pode ter a ajuda do seu parceiro ou usar um massageador de celulite especial.

Os primeiros sucessos, claro, dependem da frequência e duração das massagens. Suas próprias habilidades também desempenham um bom papel. Em geral, no entanto, você deve perceber uma melhora após 5 – 10 horas de massagem.

7. Remédios caseiros para a celulite

Esses métodos não funcionam como maravilhas, mas muitas pessoas tiveram um pequeno sucesso com eles, e por causa do baixo custo, recomendamos que todos usem esses remédios caseiros como suporte adicional.

Chá de salsa

Receita: Corte a salsa fresca e coloque uma colher de sopa em uma xícara. Despeje o conjunto com água quente e deixe infundir por 5 minutos.

Tempo: 5 minutos
Aplicação: Beba 1 – 2 xícaras de chá diariamente
Outros benefícios: hidratação saudável